quarta-feira, 1 de junho de 2011

CÓDIGO DE ÉTICA

SINTEST-MG Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho.

1- Interessar-se pelo bem estar público com tal finalidade de contribuir com seus conhecimentos, capacidade e experiência para melhor servir a comunidade.

2- Considerar a profissão como alto título de honra e não praticar, nem permitir a prática de atos que comprometam a sua dignidade.

3- Não cometer, contribuir ou permitir que cometam injustiças contra colegas.

4- Não praticar qualquer ato que, direta ou indiretamente possa prejudicar legítimos interesses de outros profissionais.

5- Atuar dentro da melhor técnica e do melhor espírito público, devendo, quando consultado, limitar seus pareceres às matérias específicas que tenham sido objeto de consulta.

6- Exercer  trabalho profissional com lealdade, dedicação honestidade para com seus colegas, trabalhadores ou chefes.

7- Ter sempre em vista o bem estar dos trabalhadores e de seus familiares e tratá-los com retidão, justiça e humanidade.

8-Colocar-se a par da legislação que rege o exeicício profissional de Técnico de Segurança do Trabalho, visando cumpri-la corretamente e colaborar para sua atualização e aperfeiçoamento.

Marineide

2 comentários:

  1. o código de ética é muito interessante e deve ser seguido por todos os técnicos gostei desse site.

    ResponderExcluir
  2. o código de ética é muito interessante e deve ser seguido por todos o os técnicos de segurança do trabalho muito bom o post de vcs

    ResponderExcluir