sexta-feira, 27 de maio de 2011

Perigo da Eletricidade

Muito se sabe que a eletricidade pode ser fatal, desde pequenas cargas ou altas tensões, ninguém se preocupa com aquele pequeno choque no banheiro, mas aquele pequeno choque em mulheres grávidas pode ocasionar abortos e sequelas no feto. A maior causa dos acidentes elétricos é a imprudência das pessoas que fazem instalações elétricas inadequadas, como: gatos, usam fiação errada em extensões e muito outros. Em empresas onde há grandes tensões de energia é importante ter um bom programa de prevenção de acidentes. Por isso é vital tomarmos cuidado com a energia.



Abaixo um vídeo de uma pessoa descuidada.



Elcio.


3 comentários:

  1. po mano que cara doidão vei tava noiado. são essas imprudencias que devemos evitar na nossa area de trabalho alem de prejudicar a propria pessoa,afeta todos que fazem parte de uma empresa, ficam abalados psicologicamente na vida familiar e social.

    ResponderExcluir
  2. muito chocante esse vídeo, e uma morte creio eu sem dor, pois o acidentado não deve ter tido nem tempo de sentir. maneiro

    ResponderExcluir
  3. CENA MUITO FORTE. NAO ESTAMOS ACOSTUMADOS A TESTEMUNHAR MUDANÇAS DE LADO TÃO RÁPIDAS E VIOLENTAS COMO ESTA. PESSOALMENTE GOSTARIA DE ADVINHAR O DESFECHO DESTA HISTÓRIA SE TODA A PLATEIA SE AFASTASSE LITERALMENTE, ANTES DO ATO FINAL.

    ResponderExcluir